segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ABAÇÃO - G.D.S.FAUSTINO (0-0)

S.FAUSTINO: Tiago, Jorge, Zé, Melo, Marco, Mancha, Rui(70), Paulo(cap), Pascoal(83), Vítor(65), Jardel.
SUPLENTES: Martinho, L.Silva(83), C.Dias(63), Miguel, R.Pinto(70), Carlos, C.Ferreira.
AMARELOS: Pascoal(40), Zé(65), Jorge(75).

O S.Faustino empatou a zero bolas na curta deslocação a Abação, numa das exibições mais bem conseguidas na presente época.
A bela exibição patenteada no passado sábado, para além das qualidades técnicas dos nossos atletas, assentou sobretudo nas qualidades humanas que todos evidenciaram nesta partida, tais como a humildade, a dignidade, o respeito, e pelo enorme sentido de entre ajuda exibido por todos quantos envergaram a camisola do S.Faustino.
Ao contrário de outros jogos a onda de energia positiva que se visualizava dentro das quatro linhas depressa transitou para o banco de suplentes, para depois, e em forma de corrente estender-se ás bancadas, onde os atletas nao convocados para este jogo e os demais adeptos, também eles, é justo dizê-lo, imbuídos no tal sentimento de cooperação tiveram uma importância assinalável no desfecho final da partida.
Sendo o futebol um jogo de equipa onde deve prevalecer o colectivo, perdoem-me os demais atletas do S.Faustino por destacar uma exibição individual, refiro-me á que foi realizada pelo guarda redes Tiago e que teve o expoente máximo á passagem dos 66 minutos ao defender uma grande penalidade.

Sem comentários: