sábado, 26 de março de 2011

17ª JORNADA - RESULTADOS

crónica do "Salgueiral Desportivo"

O S.FAUSTINO ENTROU A DORMIR E O TAGILDE APROVEITOU


TAGILDE – S. FAUSTINO 4-1


1ª Divisão-17ª Jornada


Campo: Tagilde


Árbitro: Angelino Marques


Árbitros Assistentes: Fernando Pinto e Filipe Matos


TAGILDE: Nuno; Carlos, Marco, Simão e Nelson; Trancoso, Tiago e Luís; Cláudio (Silvino 77), Ricardo (Cristiano ao int.) e Caeiro (Pisco ao int).


Treinador: Marco Ferreira


S. FAUSTINO: Tiago; Mancha, Paulinho, Marco e Jorge (Cristiano Dias 29); Miguel (Simão 29), Leandro Silva (Genô 29) e Gabriel (Óscar 66); Vítor, Pascoal (Rui 66) e Jardel.


Treinador: José Sousa


Ao intervalo: 3-0 Golos: 1-0 por Tiago (2), 2-0 por Luís (13), 3-0 por Ricardo (20), 4-0 por Pisco (47) e 4-1 por Jardel (79)


Disciplina: cartão amarelo a Paulinho (10), Caeiro (15), Ricardo (16), Pascoal (52) e Trancoso (86)


O Tagilde, ainda a digerir a derrota frente aos Unidos do Cano, na última jornada, que lhe custou a perda do comando da prova, entrou de rompante e só precisou de 20 minutos para chegar ao 3-0 e sentenciar praticamente o jogo. Para isso, também contou a displicência dos vizinhos de S. Faustino, que entraram a dormir e, quando acordaram, já o Tiago tinha ido apanhar a bola por três vezes ao fundo das redes. O José Sousa irritado com o que estava a ver, fez três substituições de uma assentada (29’) e resultou, porque a equipa ficou mais equilibrada, com mais atitude, criou algumas situações de golo, que antes não tinha conseguido, e só não marcou antes do intervalo, porque o Pascoal e Simão não acertaram na baliza de Nuno. No início da segunda parte (47’), mais um erro defensivo, deixaram o Pisco, que tinha entrado ao intervalo, solto na área e, com um remate è meia volta, fez o 4-0. Se restassem ainda algumas dúvidas quanto ao vencedor, elas ficaram de vez dissipadas. Os homens de S. Faustino reagiram, o que não tinham feito nos primeiros vinte minutos, equilibraram a partida e foram a equipa mais perigosa na última meia hora, obrigando o guarda-redes da casa a aplicar-se e a executar algumas defesas aparatosas. Quando o Jardel reduziu para 1-4 (79), já era tarde de mais para a reviravolta, porque o Pisco já tinha dado a estocada final com aquele golo após dois minutos do intervalo. O Tagilde venceu bem, os números falam por si, mas na segunda parte não repetiu a exibição da primeira, principalmente os vinte minutos iniciais.


OUTROS RESULTADOS


CALVOS vs VALINHA (2-2)


ABAÇÃO vs U.CANO (3-4)


MONTESINHOS vs SALGUEIRAL (9-0)


MATAMÁ vs SERZEDO (3-2)


2ª DIVISÃO


SANTIAGO vs ALDÃO (2-2)


INFANTAS vs CASTELÕES (2-0)


GÉMEOS vs ATLÉTICO (3-1)


S.ROMÃO vs INFIAS (NÃO SE REALIZOU)

Sem comentários: