sábado, 30 de maio de 2009

21ª JORNADA

MONTEZINHOS-G.D.S.FAUSTINO (1-0)
O G.D.S.Faustino saiu derrotado por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Montezinhos.
Foi um jogo, em que o Montezinhos, como aspirante ao ceptro de campeão, entrou determinado a cedo resolver a contenda a seu favor.
Com o desenrolar do jogo viu-se que o S.Faustino estava ali para vender cara a derrota, funcionando como uma verdadeira equipa, com muita atitude,demonstrando que o resultado anterior foi mero acidente de percurso.
O intervalo chegou com o nulo no marcador. No reatamento o Montezinhos, entrou disposto a alterar o cariz do jogo, sem nunca criar lances de perigo a não ser de livres que estrategicamente lhe eram atribuídos á entrada da nossa área, sempre bem detidos pelo Adão, umas vezes afastando o esférico para a linha de fundo, e outras agarrando-o com enorme segurança.
O fim do encontro aproximava-se, e eis que surge o golo do Montezinhos, num lance normal de futebol em que defesa e avançado na tentativa de primeiro chegarem á bola chocam entre si, com o juiz da partida a assinalar grande penalidade, que posteriormente foi transformada, para desespero dos nossos atletas que até aí se tinham batido com galhardia e viram no sr.árbitro o desrespeito por todo o esforço que fizeram até então.
Pela concentração e segurança demonstrada pelo nosso guardião, estamos em crer que só mesmo por uma fatalidade como esta, ele encaixaria golos nesta partida.
Está de parabéns todo o grupo, apesar da derrota, pela atitude atrás mencionada, e por darem a volta á má situação da última jornada e que se arrastaria pela semana de treinos.
Com união é com semelhante empenho conseguiremos alcançar os nosso objectivos.
OUTROS RESULTADOS:
1ª DIVISÃO
ABAÇÃO vs S.CRISTÓVÃO (1-1)
ALDÃO vs INFANTAS (1-7)
TAGILDE vs NESPEREIRA (0-6)
GÉMEOS vs PINHEIRO (3-5)
VALINHA vs INFIAS (1-0)

Sem comentários: