domingo, 3 de maio de 2009

GÉMEOS- 0 S.FAUSTINO- 0


S.Faustino: Adão, Francês, Melo(70), Cláudio, Mancha, Rui(75), Paulo(Cap), Marco(85), Filipe, Gabriel, Énio
Suplentes: Martinho, Pedro, Braulio(75), Genô(70), Óscar(85), R.Pinto, C.Ferreira
Amarelos: Melo, Mancha, Genô

GEMEOS 0-0 S.FAUSTINO

O S.Faustino deslocou-se á vizinha freguesia de Gémeos para defrontar o clube local, em jogo a contar para a 19ª jornada. O resultado cifrou-se num empate sem golos, que fez com que as duas equipas, que mantêm os mesmos objectivos no campeonato, mantivessem a mesma diferença pontual que tinham á partida para a referida jornada, e que é de seis pontos em favor do S.Faustino.
Neste jogo, ambas as equipas entraram determinadas a vencer o jogo. Se de um lado o Gémeos tinha quase como obrigação a conquista dos três pontos, por outro, o S.Faustino sabia muito bem que a melhor coisa a fazer para evitar surpresas seria jogar taco a taco com o adversário procurando sempre a baliza adversária, e conseguir assim os três pontos que os deixariam numa posição muitíssimo confortável, no que á manutenção diz respeito.
Durante todo o jogo vimos um S. Faustino dominador, controlador e que acabaria por ter nos pés as melhores situações para marcar, onde destacamos as duas mais flagrantes, sendo a primeira á passagem da meia hora de jogo, com Marquinho, depois de um excelente controle de bola aparece isolado, e permitiria uma excelente defesa ao guardião do Gémeos, acabando a bola ainda por embater estrondosamente no poste da baliza dos homens da casa. Já nos minutos finais, e depois de Sousa refrescar a equipa com as substituições, o S.Faustino teria uma oportunidade de ouro para dar o golpe no adversário, numa jogada de ataque bem elaborada, onde se encontravam três homens do S.Faustino, apenas para um defensor. Braulio, muito bem a correr com a bola no corredor direito, tentaria um cruzamento fatal para uma zona onde apareciam Óscar e Gabriel sozinhos, para poderem facturar, mas a bola bateria caprichosamente no defesa do Gémeos, e não seguiu a direcção desejada. No entanto foi uma partida bem conseguida pelos homens da terra das flores, que apesar do tempo quente, e da pressão exigida pelo adversário, tiveram uma óptima prestação, faltando apenas o golo para coroar o empenho de todos...Não vencemos, mas certamente que os nossos apoiantes diriam ainda assim.......PARABÉNS RAPAZES!!!


OUTROS RESULTADOS

1ª DIVISÃO

S.CRISTÓVÃO vs INFANTAS (4-1)

MONTESINHOS vs ABAÇÃO (2-0)

NESPEREIRA vs INFIAS (1-1) -(Jogo em atraso 18ª Jornada)

Sem comentários: