domingo, 27 de setembro de 2009

Resultados da Pré-eliminatória da Taça Cidade Berço


Infantas - Matama (0-2)
Salgueiral - Montesinhos (4-2)
Serzedo - Tagilde (1-4)
S.Cristóvão - Os Mesmos (1-2)
Valinha - Pinheiro (2-4)

S. Lourenço - S.Romão (-)
A equipa do S. Lourenço abdicou de participar na Taça Cidade Berço.

Resumo jogos do fim-de-semana
Este sábado jogou-se a Pré Eliminatória da Taça Cidade – Berço, muitas surpresas, os chamados Gigantes do Futebol Popular estão fora da competição.

A equipa Vizelense do Montesinhos deslocou-se a São Faustino, campo emprestado ao Salgueiral e foi derrotada por 4-2, a equipa do Montesinhos que na época passada se posicionou em 2º lugar no Campeonato entra muito mal nas provas oficiais, uma nota positiva por parte do Salgueiral que tombou um Gigante.

S. Cristóvão recebeu em casa a equipa das Cancelas da Veiga e perdeu por 1-2, mais um caso de uma equipa que luta pelo título que ficou pelo caminho na Taça Cidade – Berço.

Infantas recebeu o promovido Matamá que venceu por 0-2, a equipa de Infantas que ao último da hora conseguiu a manutenção com a desistência do Nespereira, não evitou a afastamento da prova.

A equipa de Serzedo recebeu o Tagilde e venceu por 1-4, a equipa de Vizela não teve qualquer tipo de dificuldades em vencer o adversário do escalão inferior.

A Valinha recebeu o Pinheiro que ao contrário da época passada que esteve para descer de divisão, este ano entra com o pé direito na Taça, venceu a Valinha por 2-4, não esquecer que a equipa da Valinha tem por tradição chegar longe nesta prova.

Sem comentários: