domingo, 20 de junho de 2010

TORNEIO - RESULTADOS FIM DE SEMANA

No passado Sábado realizaram-se dois jogos, um antecipado da 3ªjornada, que terminou com uma vitória por 3 a 1 das limpezas Estrela sobre o conjuntos dos Ídolos.
O jogo mais aguardado da tarde, que colocou em confronto as equipas dos Teimosos e do Restaurante trevo, terminou com uma vitória por dois golos sem resposta da equipa da vizinha freguesia de Tagilde, que lhe permitiu conquistar o primeiro troféu da competição, no caso a Taça S.Faustino.
Esta vitória dos Teimosos demonstrou que o favoritismo atribuído a determinada equipa nem sempre corresponde ao que dela se espera, e contrariou quase a totalidade dos votantes na sondagem que figurou neste blog na pretérita jornada, e que pretendeu saber junto dos nossos visitantes quem opinavam como vencedor da Taça.
Ao contrário do resultado do jogo, que lhes foi desvaforável, a equipa do Restaurante Trevo venceu de goleada na dita sondagem.
Entre ganhar o jogo no tempo regulamentar ou através da marcação de pontapés de grandes penalidades os comandados de Ernesto Cunha obtiveram 84% dos votos, ficando muito além dos 16% obtidos pelos seus adversários.

Sem comentários: