terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Resumos dos jogos da 6ª jornada



Destaque para o jogo da Jornada entre Montesinhos e São Cristóvão, a equipa Vizelense venceu por 4-0, os Campeões do Futebol Popular. Realmente foi uma vitória larga por parte dos homens comandados por Gil Soares, um resultado que neste tipo de jogos não é muito habitual, devido a encontrar-se os dois primeiros classificados.
A equipa do Infantas recebeu o Tagilde e venceu por 2-1, o actual promovido á primeira divisão tem vindo a fazer um excelente campeonato o que não é fácil, para as equipas que sobem se manter.
O Abação este ano tem vindo a ser uma surpresa, na época passada os resultados não apareciam e muitos culpavam a equipa B de tirar algum espaço á equipa principal, este ano as duas equipas do Abação tem vindo a fazer um campeonato regular. Depois da derrota frente á Valinha o Abação em casa venceu o vizinho Gémeos por 5-2, vida difícil em Gémeos a equipa ainda não venceu e é o lanterna vermelha da prova.
Mais um dos promovidos da época passada o Aldão tem vindo a ter imensas dificuldades em amealhar pontos, este fim-de-semana recebeu a Valinha e perdeu por 2-3, a Valinha depois da vitoria na semana passada frente á Abação volta a vencer.
O S.Faustino ocupa os lugares de descida precisava urgente de uma vitória, realmente foi o que conseguiram este fim-de-semana frente aos Vizelenses de Infias equipa promovida na época passada.
Em Nespereira a equipa local venceu o velho rival “Pinheiro” por 5-0, mais um resultado pouco usual neste tipo de jogos. O Pinheiro este ano não entra da melhor forma e por isso ocupa o 9º lugar da prova.

Sem comentários: