sábado, 13 de dezembro de 2008

Valinha 1 S.Faustino 1

S.FAUSTINO: Adão, Taco(83), Françês, Melo, Claudio, Nelson, Rui(87), Marco, Braulio, Filipe, Genô(80)
SUPLENTES: Martinho, Mancha(83), Leandro(87), Cristiano, Pedro, Gabriel(80), Rui Pinto
GOLO: RUI(45)
AMARELOS: Braulio(53), Filipe(75), Claudio(82)

Na tarde de hoje o S.Faustino deslocou-se ao terreno da Valinha onde conseguiu dar sequência aos bons jogos e sobretudo resultados que tem vindo a alcançar nos últimos jogos disputados.
O resultado cifrou-se por um empate a uma bola, sendo o golo do S.Faustino da autoria do Rui(foto). Na altura, e quando estavamos em cima dos 45m este golo deu vantagem à nossa equipa. No reatamento, volvidos 7m da etapa complementar a igualdade no marcador foi reposta, fixando o resultado final. Podemos contudo dizer que o resultado final acaba por ser lisonjeiro para a Valinha dada a superioridade em todos os aspectos patenteada pela nossa equipa, se exceptuarmos os primeiros dez minutos da 2ª parte, altura em que o adversário, como lhe competia exerceu uma pressão na tentativa de chegar á igualdade, o que conseguiu dentro deste período da partida. Passados estes momentos de algum desacerto do S.Faustino, que viria a ter consequências na distribuição dos pontos, foi de novo a nossa equipa a exercer total domínio das operações e só esporadicamente e em contra-ataque o adversário se abeirava da baliza do Adão.
De lamentar no dia deste jogo a ausência do nosso atleta Oscar Gomes, que estava previamente convocado, mas por motivo de força maior teve que ficar ausente da partida. Tal deveu-se ao falecimento da avó materna, aos quais todos os intervenientes na partida lhe prestaram um minuto de silêncio antes do pontapé de saída deste jogo.
Ao Oscar, em particular, e a toda a família em geral todo o grupo de trabalho, desde colegas de equipa , técnicos e directores, apresenta as mais sentidas condolências.
OUTROS RESULTADOS:
1ª DIVISÃO
MONTESINHOS - INFANTAS 3-0 / TAGILDE - ABAÇÃO 0-4 / GÉMEOS - ALDÃO 3-4 / INFIAS - NESPEREIRA 1-2 / S. CRISTÓVÃO - PINHEIRO 4-1

Sem comentários: